Alunos comemoram Dia do Psicólogo com evento para a comunidade

27 de agosto é dia do Psicólogo e para comemorar a data os alunos do curso de Psicologia do Centro Universitário do Sul de Minas vão receber membros do Conselho Regional de Psicologia. A outra atividade é voltada ao público externo. Os estudantes irão para o Via Café Garden Shopping, onde farão atividades que envolvem a comunidade. “Eles vão realizar uma dança circular, uma forma de meditação ativa quer permite que o homem se conecte com o cosmos, além de poder se restabelecer um contato consigo mesmo e com a comunidade. Após a atividade serão apresentadas as pessoas frases em pequenas placas. Aqueles que desejarem interagir terão a oportunidade”, relata o coordenador do Curso, Prof. Me. Ernani Júnior.

As atividades em comemoração ao Dia da Psicólogo acontecem a partir das 19 horas.