Curso de Estética do Unis marca presença em evento da Liga de Cardiologia

No último evento promovido pela Liga de Cardiologia, em parceria com o curso de Enfermagem do Unis, o curso de Estética e Cosmética teve o privilégio de participar e contribuir com uma área dedicada ao relaxamento e bem-estar.

Neste evento, o curso de Estética marcou presença com alunos do primeiro e segundo período, valorizando, desde o início da jornada acadêmica dos futuros profissionais, a importância das práticas e do envolvimento direto com eventos que enriquecem a formação dos universitários.

“O evento foi de grande importância para os alunos de Estética que participaram ativamente das atividades, promovendo a importância da interdisciplinaridade e da abordagem na promoção da saúde”, comentou a coordenadora do curso, Profa. Juliana Bittencourt.

Grupo Unis

Missão