Educação Corporativa propõe planejamento orçamentário para construção do plano municipal de assistência social em evento online

No dia 22 de abril acontece o evento Corporativa 360º. Exclusivo para clientes da Educação Corporativa do Grupo Unis, o evento propõe um Planejamento Orçamentário para Construção do Plano Municipal de Assistência Social.

Na ocasião, o evento vai contar com a participação de Aneci Marília Landim, especialista em Gestão do Sistema Único de Assistência Social e docente convidada do Programa Nacional de Capacitação Permanente de Trabalhadores do SUAS (CapacitaSUAS).

O Corporativa 360º acontece no dia 22/04, a partir das 16h, pelo Google Meet.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos