Grupo Unis marca presença em mais um Dia de Campo da Fundação Procafé

Na última quarta-feira (10/04), aconteceu o Dia de Campo da Fundação Procafé, na Fazenda Experimental de Boa Esperança. Mais uma vez, o Grupo Unis marcou presença no evento através do curso de Engenharia Agronômica com a coordenadora Profa. Polyana Placedino Andrade e do curso de Medicina Veterinária com o coordenador Prof. Sávio Tadeu Almeida Júnior.

“Levamos nossa experiência e as oportunidades que nossos cursos oferecem aos que se interessam no setor do Agronegócio. Além disso, os Dias de Campo são experiências enriquecedoras, sempre produtivas”, comentou a Profa. Polyana.

Os tradicionais Dias de Campo da Fundação Procafé, na Fazenda Experimental de Boa Esperança, têm como principal objetivo demonstrar novas tecnologias desenvolvidas para racionalizar o manejo dos cafezais.

Trata-se de um convidativo ponto de encontro em que cafeicultores, técnicos, agrônomos, pesquisadores, consultores e estudantes recebem informações através de demonstrações tecnológicas in loco, podendo assim, visualizar na prática, os mais recentes resultados de pesquisas.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos