Colégio CRA firma parceria para apresentações musicais

Visando a valorização da arte e da cultura na cidade de Alfenas, o Colégio CRA estabeleceu uma parceria com o Instituto Musical Intonare. O acordo foi firmado durante reunião virtual entre o Diretor do Colégio CRA, Prof. Leandro Costa Fávaro, e os administradores do instituto, Prof. Ewerton José Moreira de Souza e Prof. Antonio Marcos.

Com a parceria, o Colégio CRA irá receber eventos musicais organizados pelo Intonare. De acordo com o Diretor do Colégio CRA, a iniciativa enriquece o movimento artístico e cultural da comunidade alfenense, além de  ampliar as possibilidades de acesso a apresentações musicais de excelência.

O acesso à cultura é um dos meios que o Colégio CRA utiliza para contribuir com a formação humana dos estudantes, que ampliam seus repertórios pessoais. Com isso, os alunos passam a desenvolver novas ideias, que podem resultar em soluções inovadoras dentro e fora do espaço escolar. A inovação é um dos pilares que direcionam as atividades dos colégios mantidos pelo Grupo Educacional Unis e pode ser observada nas propostas pedagógicas da instituição, que conectam os conteúdos didáticos com a realidade em que os estudantes estão inseridos.

As matrículas para 2022 estão abertas no Colégio CRA, que oferece vagas em turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio. Para ser um aluno ou ter mais informações sobre o colégio, basta acessar o site colegios.unis.edu.br ou ligar no (35) 3291-9784.